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Termos e Condições

Bem-vindo aos Termos e Condições da Ky Paper. Ao utilizar nossos serviços, você concorda em cumprir os seguintes termos e condições.

Certifique-se de ler atentamente todas as informações fornecidas abaixo.

 

Por parte do cliente

  • O cliente deve fornecer à KY PAPER todas as informações necessárias para a realização do serviço, incluindo detalhes importantes para a confecção do trabalho.
  • Realizar o pagamento pelo pedido e aguardar o contato de nossas atendentes via e-mail ou whatsapp.
  • Responder ao questionário (Briefing) com detalhes completos para a realização do pedido.
  • Enviar o logotipo em formato vetorial (PDF, AI ou EPS) para personalização da arte. Caso o cliente não possua um logotipo vetorizado, a arte personalizada não poderá ser criada.
  • Aguardar o prazo estabelecido para cada produto contratado.
  • Aguardar o prazo de envio pelos serviços de transporte ou pelos correios.
  • Analisar as artes enviadas e verificar o texto para evitar possíveis erros de digitação, especialmente em números de telefone, e-mails, redes sociais, etc. Caso a arte seja aprovada com erros de digitação, não será possível realizar devoluções ou trocas.
  • O conteúdo das artes (textos) é de responsabilidade do cliente.
  • Respeitar as políticas e prazos da empresa, bem como seus funcionários e colaboradores.
  • Desistir da compra em até 7 dias corridos após a confirmação do pagamento e receber reembolso integral.
  • Desistir da compra após o prazo de 7 dias corridos e receber reembolso parcial de 50% para produtos impressos e 30% para arquivos digitais.
  • Desistir do pedido após o início da impressão não resultará em nenhum reembolso, devido ao tempo e aos custos incorridos pelo designer e aos materiais utilizados.
  • Preencher corretamente o endereço de entrega durante a compra, pois os correios farão apenas uma tentativa de entrega.
  • Caso a entrega falhe devido a um endereço incorreto, o pedido retornará ao nosso escritório e o cliente deverá pagar um novo frete. Não nos responsabilizamos por endereços preenchidos incorretamente.
  • Acompanhar o envio do pedido por meio do código de rastreamento, uma vez que a empresa não se responsabiliza por extravios, endereços incorretos, não recebimento, greves ou atrasos dos correios.
  • O cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento para fazer reclamações sobre erros de impressão. Nossa equipe analisará e, se for comprovado um defeito de fabricação, a empresa se responsabilizará pela reimpressão e reenvio do produto sem custo adicional. Após esse prazo, nenhuma reimpressão será feita.
  • O cliente está ciente de que, ao autorizar a impressão do produto, que foi previamente avaliado, a empresa incorrerá em despesas de produção e entrega do material. Portanto, o cancelamento sem motivo justificado causará grandes prejuízos à empresa e poderá ser considerado má-fé por parte do cliente, sujeitando-o às sanções previstas no artigo 81 do NCPC.

 

Aprovação de arte

  • A aprovação das artes deve ser feita por e-mail ou whatsapp.
  • As artes só serão produzidas após o pagamento total do pedido e o envio das informações no briefing.
  • No caso de aprovação da arte, a mensagem enviada por e-mail ou WhatsApp, em que o CLIENTE autoriza a impressão do serviço, será salva em nossos registros, com a mesma validade de uma assinatura.
  • Após a aprovação do layout do produto pelo cliente, o item é encaminhado para o processo de finalização do arquivo e posterior impressão. Após o fechamento do arquivo, com a aprovação PRÉVIA DA ARTE, não será possível realizar alterações.
  • A KY PAPER não garante a fidelidade das cores em nenhuma circunstância, pois os impressos podem apresentar variação de intensidade e tonalidade em relação ao monitor ou à prova impressa, bem como entre reimpressões.
  • Pode haver uma variação de até 10% nas cores entre os primeiros e últimos impressos do mesmo arquivo no mesmo lote, o que não configura defeito de impressão. Mesmo quando um arquivo digital já tiver sido impresso anteriormente, a impressão subsequente apresentará variação de cores em relação à anteriormente impressa.

 

Sobre o prazo

  • Após receber a sua logo e o preenchimento do briefing, iniciaremos o processo de criação da arte personalizada, que levará até 5 dias úteis.
  • Em seguida, faremos a impressão, que leva cerca de 10 dias úteis. Após esse período, o prazo dos correios será aplicado para a entrega.
  • Para envios via SEDEX, em média, são necessários 5 dias úteis, enquanto o PAC costuma levar em torno de 15 dias úteis. É importante ressaltar que não contabilizamos feriados nacionais, feriados estaduais e finais de semana.
  • Qualquer alteração solicitada pelo cliente durante o processo de produção pode adicionar dias úteis ao prazo. É fundamental preencher o briefing com o máximo de informações possível para evitar atrasos.
  • Cada dia sem retorno do cliente após receber a prévia de arte acrescentará dias úteis na produção.

 

Por parte da KY PAPER

  • Recusamos serviços com conteúdo inadequado ou em circunstâncias específicas, seguindo nosso termo e política.
  •  Em casos excepcionais que possam comprometer a agenda, como mudança de endereço, problemas de saúde, falhas em equipamentos, luto, acidentes no escritório, pandemias, greve dos correios ou atrasos de fornecedores, poderemos adiar o prazo, desde que haja aviso prévio.
  • Também reservamos o direito de acrescentar dias para a produção de novas prévias de arte, além de divulgar os pedidos de nossos clientes em nossas mídias sociais para fins de divulgação e documentação da empresa.
  • Caso haja falta de comunicação por parte do cliente, aplicaremos nossa política de cancelamento e poderemos cancelar o pedido.
  • Após 3 meses (90 dias) sem resposta do cliente e sem aviso prévio, consideraremos o projeto como abandonado. Nesse caso, o pedido será cancelado e não será realizado nenhum reembolso. Será necessário fazer um novo pedido com pagamento integral caso o cliente deseje retomar o projeto.

 

Em caso de troca observaremos as seguintes condições

  • A troca só será possível se a prévia da arte do produto adquirido ainda não tiver sido enviada ao cliente.
  • Verificaremos se o valor do novo material para troca é compatível com o material contratado originalmente. Se necessário, o cliente deverá pagar a diferença de valores.
  • Ao optar por deixar o valor pago como crédito para futuras compras, o cliente terá um prazo de 3 (três) meses para utilizar esse crédito. No entanto, esses créditos não serão válidos para promoções. Após esse prazo, o cliente não terá mais direito ao crédito.

 

Sobre o estorno

  • Se o cliente desejar cancelar o pedido, aplicaremos nossa política de cancelamento. Para isso, solicitamos que o cliente envie um e-mail para pedidos@kypaper.com.br com o título “CANCELAMENTO”, juntamente com o número do pedido e os comprovantes de pagamento. O estorno será realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada no momento da compra. Para pagamentos feitos com cartão de crédito, o estorno será efetuado nas duas próximas faturas. Para boletos e pix, o valor será devolvido em até 10 dias úteis após o envio do e-mail com as informações necessárias.
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